letiele

letiele

segunda-feira, 1 de março de 2010

eu quero

Me pego pensando, o que realmente vale a pena na vida???
Ao mesmo tempo em que sinto medo da resposta que ela pode me dar...
Ja fui julgada
Ofendida
Difamada
E se essas pessoas ñ gostam de mim, posso apenas diser
que sinto pena
A vida é minha, então deixe- me viver
Cansei, de fazer o que os outros esperavam
de mostrar a imagem que eles queriam ver
Mesmo que triste, e ngm percebia que aquela não era eu
tenho sonhos, vou correr atraz deles
vou vive- los
realiza- los...
Dias se passam, anos se passam
A vida passa
e vive- la em branco seria o maior desperdício que eu poderia fazer
Não tenho medo de cara feia
Eu quero viver, da forma que eu quiser
é assim q sempre foi
q sempre vai ser
eu quero
eu poso
eu vou conseguir!
e vou sem medo aonde o meu coração me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário