letiele

letiele

domingo, 21 de março de 2010

Bem, como eu ja havia mencionado, iniciei tratamento com uma nove medicação, e em partes, ela surtiu efeito, estou mais calma, com crises menos frequentes, porém, eu tbm falei dos meus medos das reações adversas, e puta q pariu, dessa vez não seria diferente...
Acho q ja ganhei uns 3 kg
Eisso ta me deixando péssima
:/
não to obesa
nem gorda, apesar de ter ganhado peso
mas, minha auto estima não ta bem
sei q saúde é primordial
sei que aparência não é tudo
sei q não tenho mais 15 anos
mas sou mulher, sou vaidosa
agora, me restam 3 alternativas
- Abandono o tratamento, e fico com meu corpinho adorável
porém, estérica e com crises quase q diárias...
- Sigo o tratamento, mesmo engordando...
- cuido dos dois, volto a academia e sigo com a medicação.
Devo dizer q ja optei pela última alternativa, mesmo detestando malhar, preciso tentar...
Mas ressalto aqui tbm minha raiva
por todos aqueles q dizem q sindrome do pânico não é doença
ou q serve apenas pra chamar atenção
Não to feliz
E além do dinheiro gasto na medicação, agora preciso de academia
isso não é opção
Isso não é vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário