letiele

letiele

segunda-feira, 8 de março de 2010


Faz uma semana que meu time foi campeão do campenato gaucho

e ainda nem havia tocado no assunto

:/

Pois é, antes tarde do que nunca

Grêmioooooooo, Parabéns à todos nós tricolores

e aos colorados

sinto mto~

dessa vez não deu

Eu sou gremista desde uns 6 anos de idade

lembro- me

que ano passado

qnd o Inter foi campeão

e começaram os foguetórios

e td aquele rebuliço

doeu mto

eu queria que fosse eu, não eles

lá gritando

tive enxaqueca, tomei um analgésico

um sedativo

enfiei a cabeça embaixo do lençol e dormi.

E como a vida é esquisita

a minha ao menos

esse ano

meu time ganhou

e eu não vi o jogo, não comemorei

nada

pq qnd se está com mta coisa na cabeça

as conquistas amenizam

nossa preoupações

mas não recebem o devido valor

bem acho que basta.

gora quero um quadro pra minha parede tadinha

afinal, o q tenho é de 2007

:/

enfim, td passa....

mas minha alma sempre será tricolor

*--*

bjoxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário