letiele

letiele

segunda-feira, 29 de março de 2010

:/

Em dias como hoje, me sinto a mais medíocre das criaturas, to com mto medo, ja tomei meus remédios mas não passa, amanheci com uma dor de cabeça chata, tomei um analgésico, mas a dor não passa, e ja fazem uns 5 dias que ela me acompanha
:/
É sempre assim
eu estava tão feliz com o curso, animada....
e diante disso, as pessoas
amigos, família, acabam criando expectativas
detesto isso
pq eu sempre falho
eu sempre decepciono
pareçe falta de vontade
mas não é
:/
to com medo, medo de não conseguir
medo de ser fraca....
A vontade é uma só, deitar, cobrir a cabeça, e esqueçer o relógio
mas já passei por isso
sei que se eu não for a aula hj, amanhã vai ser mais difícil ainda
preciso ser forte
Como??
Não sei!!!!
Mas td volta, assim como num relâmpago
um piscar de olhos
e meu pesadelo está ali novamente
eu nunca acordo
e ele nunca me deixa

Deus, é tdo q me mantém, e me dá esperanças
Eu quero
Eu posso
EU VOU CONSEGUIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário