letiele

letiele

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amooooooooooooo

Hj foi um bom dia
acordei as 7:00, hehehe
pois é, com 3 lindos filhotinhos disputando meus chinelos
.... essa energia prevaleçeu até as 21:00, pode?????
Pode!!!
O dia tava lindo, sol, calor
um típico dia de verão
Acordei mais viva
mais otimista....
o dia passou
chegou a noite
me desconectei um pouco da rede
e peguei um livro p/ ler
hehehehe
um pouco tardiamente
confesso
ganhei de aniver, em Janeiro
Bem o livro, tbm filme recém lançado
entitula- se
....
Lua Nova
Aí vc me pergunta:
- Não é mais simples ir na locadora e locar o filme???
A resposta é simples, Nãooooooooooo
É incrível, como um bom livro nos cativa...
cada palavra
cada personagem
.....
não existe ator q interprete tão bem qto nossa imaginação
e eu estou enamorada por esse livro
amo um romançe...
e esse é dos bons
daqui ha uns tres dias, eu apareço com um breve resumo
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário