letiele

letiele

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amizade

Amizade, pra mim, é coisa séria...
ñ preciso de mtos amigos
preciso de bons
ñ quero amigos nos quais não possa confiar
ñ quero amigos aos quais eu tenha que calcular as palavras antes de dize- las
meus amigos interpretam até meu silêncio
e perdoam minhas grosserias
.... pq me conheçem
A vida me mostrou com os anos
que nem td
é o q pareçe ser
Que as vezes...
a pessoa na qual a gente mais confia
no momento em q dela se precisa
ela não está ali
Que as vezes...
a gnt passa anos
com amigos q nos são sinceros, leais...
e só reconheçemos isso
qnd a vida
deles nos afasta
e nos afasta sem q tenhamos dito uma única vez
vc é importante, eu te amo.
sempre digo....
não gosto de números
afinal
pessoas q estão sempre rodeadas de gente
no fundo, são as mais solitárias
gosto da minha rica solidão
como assim??
sim...
rica solidão
pq mesmo sozinha
eles estão comigo
e se eu precisar
eu posso ligar as 3 horas da madruga
q não vão se chatear
mesmo q façam 3 meses q a gnt não se fale
a minha preciosa solidão
é pq sei q existem anjos
denominados amigos
q estão sempre torçendo por mim.
Pq isso??
Pareçe estranho, néh?!?!
Então, eu detesto conversar com uma pessoa
e ficar controlando o q eu digo
ou pq ela vai se chatear
ou pq ela pode passar adiante
falo sem restrições
Confiança é isso
é essencial
primordial
numa amizade.
E o melhor de td.
Uma bendita frase...
" Faça novos amigos, mas nunca esqueça os velhos "
É bem por aí a coisa,
E outra frase
mt útil tbm....
" Perdoe seus inimigos, mas nunca confunda- os com amigos "
hehehehehe
Essa é boa
Pq se eu conseguir perdoar, ele já está com sorte
agora amizade, no, no, no.
Mas vc talvez consiga
rsrsrsrsrsrs
fui.
Um big bjo
pra Preta, Mônica, Pri, Grazi, Dani e Gil.
Amo mto vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário