letiele

letiele

domingo, 21 de março de 2010

Contrastes

Indignação
é o q sinto
essa semana, o caso Isabella será decidido em juízo
e o q revolta, é saber que mesmo presos, essas criaturas tiveram 1 ano
Sem a devida condenação
Que fim mereçe afinal um pai capaz de matar a própria filha
uma criança com apenas 5 anos de idade???
Pena de morte????
Prisão perpétua?????
Já seria alguma coisa, mas estamos no Brasil
onde tdo pode aconteçer
É, tdo mesmo
inclusive, eles podem ser inocentados
....
Mas onde está o contraste????
O contraste meus queridos,
é que enquanto isso
nos EUA, uma criança com 12 anos está prestes a ser condenada a prisão perpétua
pq matou a madrasta semana passada, com um tiro a queima roupa.
As diferenças????
Enquanto o menino tem 12, e pode ter matado por qualquer infantilidade, um ato impensado, cruel, óbvio, deve- se levar em consideração q ele nunca teve uma atitude similar antes, e pode ter tido um surto de raiva
pode passar toda a vida preso, isso após uma semana do crime.
Já o casal Nardoni, teve um ano, até ser julgado, esses pensaram mto bem, Alexandre não é mais adolescente, e não apenas se contentou em matar a vítima, a própria filha, ele matou e jogou do sétimo andar... isso é o cúmulo da crueldade.
Me irritou tbm o fato de Ana Carolina ter se tornado um exemplo na prisão, que reza diariamente, é , agora, evangélica... e assiste cultos....
Eu creio em Deus, creio tbm em arrependimento, mas convenhamos, ela teve a vida toda, pra descobrir uma religião, e não o fez....
o problema é que se tornou modismo, é MODISMO mesmo!
Eles matam, roubam, estupram, fazem tráfico... e apareçem na mídia depois, com uma Bíblia sob o braço, eu não tenho estômago pra ver isso calada.
Deus existe sim! E eu acredito de coração que é bom o suficiente para perdoar toda e qualquer falta
acredito porém, que não deixa atitudes como essas passarem sem a devida punição, senão judicial, divina.

Se alguém acredita na inoscência deles, ok, esse é um país livre, pensem
mas não tentem me convencer
Que sejam punidos!!!
Alegando inoscencia ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário