letiele

letiele

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pára tudo, eu quero descer!!!


Ontem a noite, com ha mt ñ fazia,eu chorei...

Acho que as vezes pareço tão arrogante to metida por isso, eu passo por td rindo

enfrento meus obstáculos com o mais convincente sorriso nos lábios,

mesmo sofrendo com o coração aos pedaços, sempreee, procuro sorrir

pois já cheguei à um pedaço do caminho que me mostrou que as lágrimas, de nada adiantam

são aenas sinônimo da minha fraqueza...

Mas ontem depois de uma semana ruim, parei, fiz um balanço de tudo, e chorei

Não me pergunte os motivos, são tantos.

Queria sumir, siplesmente, queria um litro de vinho, ou uma garrafa de vodka pra afogar minhas dores, mas minha medicação não permite.

Não sei se isso é depressão, ou se é uma espécie de desencantmento com vida, sei apenas que morrer seria uma ótima idéia, mas isso não sou bem eu que decido, isso é com Deus...

:/

Enquanto isso, cigarros e sedativos...

sei que não é o correto

mas não estou aqui para dar exemplos para ngm

Preciso apenas fazer um desabafo

:(

Pq as pssoas nunca são como pensamos

Pq sofremos por quem ñ se importa conosco

Pq amamos pessoas q desconheçem o amor

pq, pq, pq???

ñ sei, sei tão somente que estou cansada

dessa vida

[sem comentários, o assunto morre aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário