letiele

letiele

segunda-feira, 1 de março de 2010

Raul Seixas x Paulo coelho x Aleister Crowley

Embora tenha deixado um pouco de lado, por esse vício chamdo internet, sempre amei ler, assim sendo adoro livros revistas, etc... dos mais variados assuntos, aqui fica registrada tbm minha revolta pelo preço abusivo dos livros, o que me leva a ser assídua frequente de sebos, Domingo fui dar uma volta e como não estava num dia mt feliz comprei revistas " sexto sentido " na intenção de buscar mais sempre mais algo sobre Espítismo que é minha religião, enfim...
Cheguei e começei a devorar as revistas, numa delas encontro o nome Aleister Crowley " O Mago e a Besta ", li todo o artigo e fiquei curiosa, afinal apesar de que a revista o descrevia como um ser que idolatrava o diabo e que se auto denominava a própria besta, com direito até mesmo ao número 666, descrito na Bíblia, a revista não se apronfudou mt além disso, como curiosa que sou entrei no google e teclei o nome desse tal homem, qual não foi a minha surpresa ao ver lá a associação de Paulo e Raul ao legado qu ele deixou.
Surpresa?? Não sei bem se é esse o nome, afinal, sempre ouvi comentários sobre Raul, e tbm não ignorava, em várias múscas que ele compôs junto a Paulo uma pologia direta a satã.
Mas procurei nunca me aprofundar no assunto, afinal, tenho quase todos os livros do Paulo, e adoro- os, e sempre fui fã do Rauzito, digo então que o que tive foi uma tremenda decepção.
Afinal, os sites não dão margem à dúvida, Paulo Coelho mantinha relação estreita com seguidores de Aleister, a fim de por em prática td que ele deixou de legado, nisso inclui- se a prática do livro " A Lei " de Aleister, e numa música de Raul diz
... faz o que quiseres fazer, pois está tudo na lei....
A tal sociedade alternativa, era baseada nas teorias de Aleister, enfim
:/
Eu não esperava por isso, tampouco procurei, caiu nas minhas mãos, pareçe mentira, mas não é,
pq digo e repito, li 95% dos livros do Paulo, e adoro ouvir Raul...
Continuo fã!
Afinal todos cometem erros, e ambos abandonaram isso, primeiro Raul e logo em seguida Paulo.
Bem quem não quiser acreditar, eu própria não acreditaria, se não tivesse lido td o que li, faça como eu, busca no google, basta teclar o nome Aleister Crowley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário