letiele

letiele

quarta-feira, 3 de março de 2010

Chata, sim!

Cansei de me defender, afff
tudo bem
Eu sou chata, mal- humorada, grossa...
Ok
Prefiro que pensem assim, porque uma hora eu vou surpreender você
Pq sabe aquelas pessoas boazinhas
que estão sempre ao seu lado
que tem as atitudes mais corretas
que adoram elogios
e vivem falando em Deus
e como vão para o céu....
Pois é, eu ñ sou assim!!!!!
Eu sou a chata
que não fala o que vc quer ouvir
mas o q vc precisa
sou aquela q não lembra onde fica a tua casa
mas se vc adoeçer descubro
posso não viver falando em Deus
Mas te mostro q ele existe
qnd vc não acreditar mais na vida.
Prefiro ser a chata
porém verdadeira
Que a Boazinha
que qnd vc precisar vai fugir.
Posso ser chata,
mas estarei aqui sempre...
incomodando
hehehhe
Mas protegendo e amparando
aqueles que amo
e defendendo com a própria vida
se preciso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário