letiele

letiele

segunda-feira, 1 de março de 2010

Segredo aos deuses


Cansada estou,

desse sentimento esconder

como se fosse errado,

nas noites

olhando a lua

admirando a beleza que nela existe,

chamo por ti

e minha face é triste,

pq a noite é mais escura

mto mais fria se não estás aqui.

Cansada estou,

de chamar de amigo

aquele que meu coração

tanto ama

Nessa hora

venho contar meu segredo aos deuses

lamentar minha dor

implorar que tragam a mim

você, amor

Quero deles saber se é pecado??!!!

amar assim

pq não é opção

isso aconteçe, sem q a gnt perceba

coisas do coração

Vou pedir aos deuses

que junto a brisa da noite

levem a ti

um doce beijo meu

e ao acordar vc saiba então

que nem td q aconteçe a noite é iluzão

q então vc sinta

que exte algo mais

além de carinho e paixão

Os deuses t dirão

que o amor mais puro

esteve td tempo ali

ao seu lado

no meu coração.



poesia extraída do livro: metade de mim

autor: Giovanna Dornel


Nenhum comentário:

Postar um comentário