letiele

letiele

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PODER

Quem nunca ouviu, aquela conheçida frase, " Queres conheçer realmente uma pessoa, dê à ela o poder", aconteçeu algo pela manhã que me trouxe isso à mente, é engraçado, como mtas vezes julgamos conheçer uma pessoa, e no entanto, quando ela consegue alcançar o mínimo de poder, mostra suas "garras" e percebemos, que na verdade estávamos errados, td o tempo...
... mas enfim, que se danem essas criaturas medíocres, que se julgam melhores do q são, pq tudo passa.
Meu dia foi, foi... nem sei o que foi... almoçei com meu irmão, minha sobrinha tah uma gatinha, linda, linda...
De resto o dia foi só nostalgia, lembranças... saudades
Existem em mim sentimentos, que nem os sei denominar, mas que ñ csg esqueçer!
Qto tempo perdemos, com medo de demonstrar td o que sentimos
qtas pessoas deixamos partir por medo de pedi- las para ficar ou sem ao menos diser
que as amamos
Metade de mim é presente, e a outra meras lembranças de td q vivi, e ainda daquelas q apenas sonhei realizar... mas paciência
Nada melhor que o tempo...
E eu continuo sempre acreditando que vou chegar lá...
" Existem pessoas que amam
e disem que gostam
Existem pessoas que gostam
e disem que amam
e existem aquelas
que não precisam diser nada
pq um simples olhar diz td.
Acho que ñ preciso diser mais nada...
a msg foi enviada

2 comentários:

  1. Puutzz...perfect!
    Concordo plenamente com "o dar poder a alguém".
    Na minha opinião, não conhecemos ninguém nesse mundo, apenas nós mesmos.
    É impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de quererem o mal do próximo, (às vezes, o mal da própria família).
    Mas o negócio é seguir em frente, de cabeça erguida, sempre concentrando no principal: SER FELIZ, independnte do que queira nos derrubar!
    :D

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI , TENQUE SEGUIR EM FRENTE DE CABEÇA ERGIDA E NÃO DEIXAR QUE OS OUTROS UNFLUAN EM SUA VIDA
    NUNCA DEIXE QUE AS PESSOAS LHE DERUBEM
    FAÇA COM QUE SISINTA DE BEM COM A VIDA E NÃO SE DEPRIMA , POIS É A PIÓR ESCOLHA A SER FEITA!!

    ResponderExcluir