letiele

letiele

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Saudade

Saudade?
Sim!
Pra mim, saudade é um sentimento cruel, pq dói
mtos disem que não q a gente tem q lembrar ds coisas boas
e pensar q ao menos ela existiram um dia...
Não é assim que penso, pq se foi bom, não deveria ter fim, e e teve fim não foi uma decisão minha.
:/
Existem pessoas nas quais a gnt pensa uma vez por semana, existem outras as quais permaneçem, em nossos pensamentos, em nossas lembranças por anos a fio, dia após dia...
Aquela praia vai sempre estar no mesmo lugar e qnd eu for lá
lembrarei de vc...
Aquela escola vai sempre estar lá, e qnd eu passar em fte dela
lembrarei de vc...
e qnta coisa me remete à essas lembranças.... aquela música, aquele livro...
e não me venham falar que o coração é o responsável, por tais sensações
não, não é....
É o cérebro, pq ele guarda td e lembra no momento certo
vc pode star onde estiver e com quem estiver
se vc ouvir alguma música q marcou sua vida em algum momento
sua audição vai ficar mto mais apurada
e vc vai sentir saudade e relembrar td outra vez...
e se vc está sentado e pssa alguém parecido com aquela pessoa q vc não vê à tempos
ou vc insiste em ñ tirar do pensamento
é o sentido da visão que fica mais aguçado
e mesmo não sendo a pessoa
vc vai lembrar dela....
Existem pessoas inesquecíveis, que as vezes passam por nosso destino como um relâmpago
mas deixam pegadas pra sempre em nós.
Saudade só e bom qnd se pode matá- la
Mas qnd se vive atormentado por ela
poupe- me
é um sentimento mto cruel!
E sinceramente, não nasci pra viver de saudade
nasci pra viver
a realidade
:/
Convençi?
não, néh?!
Mas enfim, o tempo é o melhor dos remédios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário