letiele

letiele

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

...

bem, estou um pouco tensa
hj começo tratamento com uma medicação diferente, e claro, como sempre sei que pode dar certo assim como sei que existem as tão temidas reações adversas, mas estou bem confiante!
fiquei sabendo que o meu curso começa depois do dia 15, hehehehe, ainda tenho um tempinho pra me readaptar a idéia de uma sala cheia de desconheçidos, mas que tenho que encarar, tenho que ver pelo ângulo de que é necessário, e que preciso de uma formação....
Meu dia foi bom, nada de extraordinário, porém, sem aborreçimentos, nesse exato momento tenho 3 lindos filhotinhos( VIRA- LATAS ) da minha poodle deitados a meus pés, exaustos de tanta bagunça, enquanto isso, do lado de fora do pátio existem 1 sem dono que vive no meu portão à espera e migalhas e outro preso ao relento que a vizinha sequer deu água hoje, mas que faz questão de mantê- lo ali, não me julgo melhor que ngm pq nem sou, mas acho cruel, vc pega um animal filhote cria, e a certa altura da vida o abandona a própria sorte, isso me enoja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário