letiele

letiele

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

um dia bom

um dia bom
um bom lugar pra ler um livro...
e o pensamento la em você
eu sem vc não vivo....

Devo ressaltar que to vivendo mais....
acho que finalmente
o mundo virtual não me fascina como antes
e foi ao natural
aos poucos....
tenho dedicado mais tempo aos estudos
ao hábito da leitura
tenho ouvido mais música
tenho saído mais
to completando meu tempo com outras atividades
senão orkut e msn
e isso está sendo mto melhor do que eu supunha.....

ontem, assisti [ o caçador de pipas ]
apesar de mtas pessoas terem dito que o livro era excepcional
eu nunca procurei a ler o dito
mas confesso que o filme é magnífico
emocionante.... chorei horrores
faz a gente refletir sobre amizade
sobre o que é ser amigo
enfim, explêndidoooooOOOO
acho que não fiz nenhum post sobre o livro a cabana
pois bem, é quase indescritível,
mas esse merece um post soh dele
e no momento ele está emprestado....
hehehehe
não posso deixar sequer um trecho
a não ser que busque no google
o que não seria o mesmo.
Mas eu volto, com ele em mãos.

Deixo aqui a dica então
se vc não leu o livro
procura na sua locadora o filme
[ O caçador de pipas ]
tenho certeza de que vc vai amaaar.
tchau tchau beiju beiju
leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário