letiele

letiele

sábado, 14 de agosto de 2010

amor maior que eu







... acho que eu nem conhecia a magnitude da palavra amor



ateh esse anjinho aparecer.



eu nunca levei jeito com crianças, mas com ela



desde o começo, foi diferente....



nao por ela ser criança



nao por ser minha irmã...



mas por ser única!!!!



... um dia qualquer ela chegou na minha casa



e fui mostrar p/ nossa mãe 2 baby- looks q eu havia comprado



ela amou, a pekena, experimentou.... e no fim das contas pegou escondido e pôs na bolsa dela



pq ela keria p/ ela, isso com 2 aninhos... e desde esse dia é assim...



ela decidiu que precisa se arrumar como gente grande, não como a mãe, ou a tia ou a dinda, ela quer se vestir como a mana.



Foi assim com a camisa do gremio, que ela queria a minha, e eu achei uma infantil p/ ela... foi assim quando fomos a praia dar uma volta, e ela escolheu o vestido mais parecido com o meu... ah, ela tbm decidiu ir com os meus óculos de sombra gigantescos tbm....



e ela ker os perfumes



adora os batons



o esmalte....



Foi com ela que eu assisti umas 20 vezes, em 7 dias, O rei leão..... e mais umas 15 o Dumbo...



Adoro quando faz biquinho de brava,



adoro quando da sonoras gargalhadas,



e é tão pequena, e no entanto ocupa quase todo meu coração



é tão frágil, e o que é mais difícil... saber que nem sempre vou estar perto o suficiente



pra enxugar suas lagrimas,



ou dar meu colo...



O mundo é tão hipócrita, e a gente tantas vezes ri por obrigação,



por educação, e só.



Diante de uma criança não....



A gente sorri com alma, por coisas tão simples



pq soh as crianças tem esse dom



de despertar dentro de nós



a criança que a gente esconde.... mas que existe em todos nós.






te amooooOOOO pekena

Nenhum comentário:

Postar um comentário