letiele

letiele

domingo, 1 de agosto de 2010

lua
















.... tão bela

e no entanto, tão solitária

uma noite dessas

pensando na vida

me pus a admirar a lua

tão encantadora

musa inspiradora dos artistas

e no entanto

tão só

lembrei- me das palavras de um amigo

filosofando

ou dando seu parecer, não sei

disse- me ele:

- A lua, mesmo que solitária nunca deixou de brilhar,

ela fascina.... então quando se sentir sozinho

lembra dela.... não desanime...[ by sandrinho]

agora eu emendo, hehehe

... normalmente, são nas horas difíceis

que a gente descobre, o quão solitários somos,

as vezes, e não raras nos decepcionamos

e como dói, saber que alguém a quem tanto estimamos

não possui por nós metade do afeto a que o dirigimos

.... quantas vezes, cercados de pessoas nos sentimos tão sós

eu, muitas vezes lugares públicos, ou com conhecidos,

ou até mesmo familiares, senti vontade de gritar minha dor

minha SOLIDÃO.

e, olhando a lua, e relembrando tudo isso

chego a conclusão, de que todos nós, assim como ela,

temos brilho- próprio

então quando, estiver sofrendo,

quando aquela dor estiver te corroendo,

lembre- se de que vc é um ser único

e que toda força que vc precisa,

está dentro de vc.

óbvio, que não estou dizendo pra vc se isolar do mundo,

mas quando se sentir só

lembre- se

vc precisa estar bem consigo mesmo

e o resto, se resolve...

*segundo um ditado:

antes só do que mal- acompanhado

*segundo um poeta:

a felicidade não está nos outros, ela está dentro de vc......


bjo bjo bjo

t+

Leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário