letiele

letiele

sábado, 14 de agosto de 2010

metas


Bom, concluído o 1° semestre de tec em enfermagem...

o tempo ta passando rápido...

semana que vem termina o de atendente de farmácia

:)

um curso simples, rápido, e que veio a calhar

tanta coisa a respeito de medicamentos que eu não sabia

...

e claro, to otimista em conseguir um emprego, depois do estágio

sabe....

fico pensando....

Será que sou errada por querer tão pouco????

Creio que não, afinal, melhor ir aos poucos,

por etapas....

Não to reclamando de nada...

aliás tenho tanto a agradecer.

Porém, esse emprego, de agora, é temporário....

Continuo então com minhas aulas de música

:)

que estão me fazendo mtoooooo bem

Continuo com o meu técnico, afinal à essa altura abandonar

não seria uma atitude mto sábia,

até mesmo pq eu to fazendo pq GOSTO

sem pressão alguma...

nem pra agradar ninguém

Faço por mim enquanto ser humano.

E vamos a carteira de motorista

rsrsrsrs


Cuidado, pare, perigo....



Depois de tanto tempo parada

eu vejo luz no fim do túnel

e com passos pequenos

me dirijo até ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário