letiele

letiele

terça-feira, 19 de abril de 2011

tolices

salvar
deletar
editar
comandos, que agora tenho na minha tela
como queria tê- los tbm
na minha vida
salvar tantas imagens, tantos sons....
queria trazer o perfume dakelas rosas que murcharam sobre a mesa
queria trazer o sorriso terno do meu avô...
queria sentir de novo o gosto dakele pedaço de bolo ki roubei
na vespera de Natal aos 7 anos
e eu queria brigar com meu irmao pq ele jogou minha boneca fora
e keria a canja da minha avó pq eu tava resfriada...
keria tentar de novo andar a cavalo, e cair, ou sair gritando apavorada
com a familia toda rindo da minha cara
....os arquivos ficaram
e devem ser reeditados
não sou mais akela menina
agora ja mulher....
olho o asfalto, e sinto a falta do campo
olho p ser humano e vejo a falta do amor
olho p mim....
e não vejo nada
tantos sonhos roubados
nao sei mais
o ki fazer....
afinal
a gente salva o ki ta no coração?
e deleta o ki coordena a razão?????
ou vice- versa....
dias, meses, anos...
e eu não aprendomas a primavera vai voltar
e eu vou colorir
não soh a minha mesa de rosas
mas a minha vida
e de cada rosa
exijo um beijo teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário