letiele

letiele

segunda-feira, 18 de abril de 2011


... quando encontrei Deus

descobri que solidão não existe

que o impossível as vezes

eh soh uma forma de complicarmos

algo difícil

... quando descobri Deus

descobri a fé, desmedida

e a partir de então....

a me amar mais

Deus não castiga

ensina

ele é pai

é amigo

....

minha vida não se tornou um mar de rosas

por isso

afirmo porém, convicta

que minha forma de ver a vida mudou

quando eu acordo e está chovendo

agradeço por ter visão, e ver a chuva escorrendo pela vidraça

quando tem sol

e sinto o calor na minha pele

agradeço a magnitude da vida

Deus está presente todo o tempo

e as vezes a gte nao vê....

se vc sofre, foi vc ki fez as escolhas....

e mesmo assim, ele te ampara

qdo vc cai, ele te da forças

e poe no caminho de volta....

não quero falar de religião

Deus é algo supremo

ele habita coraçoes, lares

nao templos ou catedrais

ele ouve teu choro

mesmo qdo vc nao diz nada

ele atende tuas preces

mesmo ki vc nao esteja de joelhos....

Deus não criou ngm ao acaso

ele tem um propósito

p/ mim

p/ vc

e ele nao pede mto

pede somente para sermos bons....


então qdo vc ver uma borboleta

uma rosa

uma criança batendo na porta e pedindo pão

lembra, Deus está o tempo todo com vc




pra finalizar.... kero dizer ki minha vida nao eh um conto de fadas

passa longe disso

porem a fé em dias melhores

me da forças...


Obrigado Senhor por mais um dia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário