letiele

letiele

terça-feira, 26 de abril de 2011

desabafo



... mudaram as estações nada mudou,


mas eu sei que alguma coisa aconteceu!!!





puts





o que se faz quando a alma ta triste?


juro ki se gritar adiantasse


eu deixaria a vizinha surda com meus berros


hje eu chorei


e pior


não é nem tpm


eu havia prometido nao chorar


havia prometido ser forte


mas to frágil


aliás


estou em fragmentos


como um espelho jogado ao chao


e se me olhasse nele


em cada pedaço


veria uma face diferente de mim


tanto mudei, em tão pouco tempo....


e tantos defeitos continuam ali


imutáveis.


não sei mais quem sou


definitivamente


e tdo que eu precisava era de incentivo


não críticas


já ta tdo tao ruim


e eu nunca prometi ser perfeita


keria apenas ki mesmo conhecendo meus defeitos


me amasse


e me fizesse sentir única, especial


e nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário