letiele

letiele

segunda-feira, 2 de maio de 2011

desabafo

... não sei o que ta acontecendo
alias
talvez seja isso
a desmotivação
que esteja acabando comigo
os dias estão passando
e eu pareço uma estatua
mórbida
fria
apatica
estática
parada no tempo
olho para traz e vejo ki das outras vezes....
na mesma situação
eu estaria ou mto triste
ou me agarrando em algo para não cair
hje porém
nem sentimentos possuo
bons ou ruins.... nada.
apenas o desejo de acordar
mas eh tudo real....
eu nao vou acordar.
Alias ateh isso agora acontece
de uma semana p/ ca devo ter tido uns 5 pesadelos
ou sonhos ruins, p nao parecer exagero...
nem dormindo eu tenho paz.
Acho ki isso sim
me preocupa
eu sou consciente de que a paz ki eu busco
está em mim
e que eqto eu não estiver em paz cmgo
nada vai progredir!!!!!
saber eu sei....
mas nao to conseguindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário