letiele

letiele

terça-feira, 27 de abril de 2010

Voltei, hehehe
bom agora eu tenho tempo
posso ser mais detalhista
passei duas semanas estudando direto corpo humano
o esqueleto, pra ser mais precisa
também fiquei de babá da minha irmã uns
5 dias, durante essa minha ausência
ela tem 3 anos
devo dizer q meus momentos com ela são sagrados
e me deram grande alegria
bem, moral da história passei nas duas provas
com uma nota medíocre
:/
mas passei, e valeu
as coisas no curso vão a toda corda
cursos complementares
palestras
amizades solidificando- se
inimizades tbm
mas como eu já havia mencionado
to mto empolgada
eu queroooooooooooo
o certificado
e eu quero exercer
esse findi vai ter um curso extra curricular
e vou fazer
mas devido à algumas provas práticas
disse ao professor
- tenho medo
ao q ele me respondeu
- Ja ta na hora de enfrentá- los, vc consegue.
Eu ja havia ouvido isso 300 vezes
mas ele disse na hora certa.
Eu vou tentar
e acho q consigo
:)

Um comentário:

  1. e aew Guria?
    É bom ver vc assim, empolgada, animada, vencendo desafios, fico mais que feliz!
    Bjo grande pra vc!
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir